Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Microsoft divulga solução oficial para a falha na atualização do Windows 7

Depois de gerar muita confusão entre os usuários, a Microsoft finalmente publicou uma página com instruções para que eles possam corrigir o problema causado pela atualização "defeituosa" do Windows 7, liberada esta semana.
Windows 7
 Diversas dicas de como recuperar o sistema circularam pela web, inclusive aqui no Canaltech, mas nenhuma delas era oficial, pois não tinham sido divulgadas pela própria Microsoft. Agora, a empresa pede que os usuários não formatem o computador, a fim de não perder seus dados.
De qualquer forma, nenhuma explicação exata para a causa da falha foi divulgada ainda, a Microsoft alega apenas que "está investigando mais a fundo a causa raíz do problema". A solução apresentada pela empresa é remover a atualização KB 2823324 (que gerou todo o problema) através do Modo de Recuperação do Sistema.
--> Para conseguir realizar esse procedimento, o usuário deve ligar o PC e pressionar continuamente a tecla F8 até que a tela chamada 'Opções de Inicialização Avançadas' apareça. Em seguida, é preciso selecionar a opção 'Reparar o seu computador'.
Opções de Inicialização Avançadas
Uma tela chamada 'Opções de Recuperação do Sistema' será exibida. Clique em avançar. Na próxima caixa de diálogo será necessário escolher o nome do usuário e a senha. O próximo passo é selecionar a opção 'Prompt de Comando'.
Prompt de Comando
--> Fique atento para o local onde o Windows está instalado (no cado da imagem acima está no D:). Em seguida, digite o seguinte comando no prompt: “dism /image:D: /cleanup-image /revertpendingactions” (sem as aspas). Lembrando que, caso seu sistema operacional esteja instalado em outro local basta trocar o D: para a letra correspondente e aguarde que a operação seja concluída.
Prompt de comando windows
Por fim, basta fechar o prompt e reiniciar a máquina, selecionar a opção 'Iniciar o Windows Normalmente' e esperar para ver seu PC funcionando novamente.

Matéria completa: http://canaltech.com.br



AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

1 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem