Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Publicidade


BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!

8ª RIFA DO PORTAL! GARANTA JÁ SEU NÚMERO!
PORTAL AZ AMERICA


Recomendamos
PORTAL AZ AMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


2 Video e image de como vai ficar as antes apontada pro satmex6 113 w





Se foi útil para você, Deixe um comentário,       Agradecemos a sua visita!
R1 
R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.




COMPARTILHAR:

+1

7 Comentarios "2 Video e image de como vai ficar as antes apontada pro satmex6 113 w"

Anônimo disse...

vc sabe me dizer se todas as marcas vao mudar tbm? Ate quando o H 30w vai funcionar mandando keys

Anônimo disse...

brother a minha configuração aqui é o s900 black hd com o dongle pc 40, eu preciso tbm fazer o apontamento?
ou as keys ainda estão sendo transmitida pelo hispasat???
Desde ja agradeço!

Anônimo disse...

Nem e tudo isso que estão falando o satmex 6 113w é mais fácil que qualquer um dos outros já utilizados, e agora esta dando um banho em qualquer outro sks antigo do hispasat 30w

Julio neiro disse...

Queria saber se esta funcionando Satmex 6 113w como sks, ou seja, se posso colocar a antena neste satelite e assistir a programação do C2 70w ou do amazonas 61w???????? tem algum video mostrando o funcionamento deste satelite???????????? Obrigado

JULIO ROBERTO disse...

Já posso mudar a minha antena pra este pra satélite.
Ele fica bem baixo,se tiver algo na frente vai ficar complicado,como por ex:uma arvoreum prédio.

Anônimo disse...

o moço como funciona isso
estou cego no meio da escuridão

danielnet disse...

caramba a azbox estar diflcutando as coisas em vez de facilitar acho que vai perder muitos eu disse muitos clientes para concorrencia que usa o hispasat

Google+ Followers

FACEBOOK

Receba Novidades

Seguidores