Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Atualização Bravoo+ 07/2012




Atualização fresquinha para os receptores Bravoo+

Download
.

24 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. alguém fez? to aguardando chegar em casa para fazer.

    ResponderExcluir
  2. no meu tbm não recomendo essa atualização a melhor que esta rodando e uma do ano passado do dia 27-8-2011

    ResponderExcluir
  3. Atualizei e aparentemente esta melhor, principalmente nas troca de canais, mas antes de atualizar fiz um recovery do aparelho... vou testar mas um pouco depois posto o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Funcionando lisinho sem travas tanto SDS e IKS ativados, ou só com SDS ou IKS ativados. Unico problema que notei é o audio dos canais em HD que não altera o volume. Volume estático, não sei se é do firmware ou meu aparelho. Não testei com Protocolo TWIN.

    ResponderExcluir
  5. Aqui tb esta travando bastante e alguns canais nao estao abrindo. Mas na velocidade na troca de canais e quando aperta EPG para ver a grade da programacao esta trocando bem rapido e a falha inicial tb continua

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos
    parece q para alguns esta atualização ficou otima
    porem para mim ficou tudo preto não pega absolutamente nada (sistema SDS)
    voltei a atualização de abril dando poucas travadas, isto e q tenho a dizer
    FLORES ETERNAS A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  7. no meu fico tudu offf coloquei de volta a de abril 01-04-2012 trava muito pouco

    ResponderExcluir
  8. o meu ta travando pouco...troca de canais rapido...melhorou...som em hd pra mim normal...so fiz upgrade pelo FIRMWARE, nao usei TOTAL FLASH. Fiz escaneamento de canais e tudo voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  9. o meu tá na moral aqui melhorou muito nas travadas que agora não tem quase nenhuma mesmo.

    ResponderExcluir
  10. aki melhorou muito. Fiz total flash. troca de canal melhor e a lista esta azul bem melhor para ver. e quando coloca e tira pendriver nao esta saindo fora do canal. o contra é que tem hora que o som some mais é só trocar de canal que volta.

    ResponderExcluir
  11. o meu ficou filé ,depois do que fiz a atualização me informaram de fazer novamente a seleção de canais ficou zero bala de novo e ainda abriu mais alguns canais que não tinha ,esperimentem

    ResponderExcluir
  12. o meu nao abre os HD´s do Amazonas, o meu sistema é CS pago. uma antena p/ a ceu, uma antena p/ a escuro, uma antena p/ o amazonas.

    ResponderExcluir
  13. PESSOAL TENHO UMA AZBOX BRAVOO + E FLORIL MELHOROU E MUITO COM ESSA VERSÃO, MUITAS TRAVAS E CONGELAMENTOS PARARAM E SEM FALAR QUE ESTÁ MUITA RÁPIDO. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. Depois de atualizar essa versão o meu SDS não tá funcionando (os canais) estão brancos.O IKS tá funcionando normal.
    Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  15. estou com quatro azbox bravoo+ parado so dar sem sinal nos dois tuner,estava todos fucionado dirrepemte parou de dar sinal.se alguem suber oq fazer pasa para min ok.meu msn é jbf-63@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu atualizei dia 23/08 e posso afirmar que melhorou muito, rodando liso sem travadas no IKS. Controle então ficou uma maravilha, bem mais rápido !!!

    ResponderExcluir
  17. Alguem poderia me ajudar... quais os passos para instalar esse atualização nova? é só baixar salvar no pendrive e colocar no meu azbox +??

    ResponderExcluir
  18. Fiz a atualização e agora não pega nenhum canal... oque faço por favor preciso de ajuda!!!

    ResponderExcluir
  19. No meu bravo + fiz a atualização e deixei em SDS no menu secreto, e em Antena connection coloquei em Dual difetent depois na lista de satelite deixei no lnb 1 no Ku Star one e marquei Hispasat no lnb 2 e ta funcionando muito bem, super rapido na mudança de canais e muito menos travações.

    ResponderExcluir
  20. Alguem pode me responder se caiu o sinal do bravoo + e se já tem alguma atualização?

    ResponderExcluir
  21. Nova atualização para o bravoo+ 16/11/2012 -
    link -

    http://www.4shared.com/rar/pUC-76Hc/Azbox_bravoo_osd_two_20121116_.html

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem