Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Publicidade


BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!


Recomendamos
PORTAL AZ AMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


ATUALIZAÇÃO IBOX(ORIGINAL) AZPLUS 27-01-2012


SAIU A ATUALIZAÇÃO DO IBOX ORIGINAL DA AZPLUS DIA 27-01-2012 PODEM BAIXA....
.
.
http://www.4shared.com/file/m-W9KX0i/iBox27012012.html

COPIE O LINK E COLE NO NAVEGADOR....
COMPARTILHAR:

+1

23 Comentarios "ATUALIZAÇÃO IBOX(ORIGINAL) AZPLUS 27-01-2012"

marcus disse...

alguem ja testou?

ManoBrasil disse...

Testado e aprovado funcionando perfeito no Azamerica S812.

Depois de atualizar, apaga todos os canais do S812 e faz novamente a busca cega.

uau disse...

baixei esto tudo florindo com tooncast sem travas com s900 hd. boas flores a todos

claudinei pretzel disse...

Testado e aprovado no s806
apagar todos os canais e fazer busca completa no az

ganna disse...

Não consigo baixar- não aparece o dowload...

Informática. Dicas e Truques. disse...

Pessoal do Portal Azamerica, delete esta maldita e babozerica mensagem que toda vez que agente entra no blog aparece, que coisa mais lesa e chata. Coloca como um banner sei lá mas tira isto.

SRSchi disse...

Este link é para o atualizador certo?
E o arquivo para atualizar o I-Box, onde consigo?

kratos disse...

funfando com bastante travas

finha disse...

alguma noçao de quando volta o smart 1 por favor to louca ja sem!!!

pitoco disse...

esseibox da no s810b??

pitoco disse...

e tenhoque baixar e coloca no ibox??atraves do pc?? me ajudem por favor??

d.mingo disse...

Pessoal, atualizei meu i-box como manda o figurino, mas não está funcionando no S810, o que fazer...

guto disse...

tenho a solução para quem att errado! Recovery do ibox
me mande um eamail. bsguto@hotmail.com

marcos disse...

essa att não deu certo no meu ibox original oque eu fasso agora brigado

Aurelio disse...

Nesta atualização sumiram: Globo SP, Viva, ESPN Brasil, Bandeirantes - até onde eu contei...

Aurelio disse...

Pô, galera do Ibox, vamo dá uma melhorada...

ostinho disse...

como fazer para baixar atualizacao me ajudem

André Luiz disse...

Como saber se meu i-box é original ou clone ???

Se for clone onde consigo atualização para ele ??

Desde ja muito obrigado !!!

luizpetelin disse...

Se for Made in China é Original
Se for Made in Korea - é clone

vasconcellos disse...

a atualizei o meu esta pegando tudo exceto os canais premieres justamente na hora do jogo eles fecham e não tem quem abre.. será que é um problema de atualização que esta por vir ou é assim mesmo.. e outra coisa ele demora a ficar piscando sendo assim não funciona se não pisca.. no mais tudo tranquilo o meu aqui funciona com o azbox evo xl.. ja até me acostumei com as desligadas que ele da quando troco muito de canal..

Anônimo disse...

TINHA UM IBOX CHINA TROQUEI PORUM KOREA TA UMA BLZA NO 812

cs sky via claro teste 24 hora o melhor cs da red disse...

VENDO CS SKY CLARO TV OI TV VIVO TELEFONICA TENHO LOGIN DUPLO TRIPLO SIMPLE POR APENAS $15 REAIS POR MES MEU MSN: andersson.tk@hotmail.com ou cs_ceu.sky@hotmail.com TESTES 24HORAS SEM TRAVADINHA QUALIDADE COMO NENNHUMA OUTRA

Anônimo disse...

por favor como faço para atualizar o dongle i-box, e onde encontro o arquivo para baixar, o sinal caiu faz uma semana.

Google+ Followers

FACEBOOK

Receba Novidades

Seguidores