Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

SOLUÇÃO PRO DONGLE NEW-IBOX QUEIMADO C.I ( VIDEO TUTO )


Boa a todos Pessoal, varias pessoas pergunta pra mim a respeito do C>I queimado o q daria pra fazer, Ai esta um vídeo de um Jovem q Aves q disponibilizou uma solução fácil e muito boa, ja fiz o teste e realmente funciona perfeitamente 

VIDEO 

PROCEDIMENTO USAR A SAIDA LOOP DO SEU DECO JUNTO COM UM DIVISOR DE ALTA 50 ~ 2400MHz, UMA DAS SAIDAS  OUT VC LIGA O CABO Q SAI DO LOOP DO SEU DECO E A OUTRA OUT VC LIGA NO DONGLE COM O C.I QUEIMADO E NO IN VC LIGA O CABO Q VEM DA ANTENA T12 


Thyago_Zacarin.
.

10 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Se o dongle (new-Ibox) esta queimado!!! (Como iremos atualizá-lo???)
    Me perdoem, mais para mim esse poste é uma furada!
    E outra coisa esse vídeo não da pra ver nada ta escuro pra caramba!

    ResponderExcluir
  2. Se o dongle (new-Ibox) esta queimado!!! (Como iremos atualizá-lo???)

    Isso não tem logica alguma, você esta mandando sinal do “tel star12” para a saída (Out) do deco fazendo isso você estará botando em curto o sinal do satélite “Mãezona ou Tia” com o sat Tel-12 Isso não faz sentido a não ser que você queira provocar algum defeito em seu deco.

    É sempre assim videos que não explicam nada e não mostram nada!

    Isso é uma furada!!!!(Quem quiser perder tempo fique a vontade).

    ResponderExcluir
  3. Um video mal feito no escuro, nao da pra entender nada. Por acaso tinha uma dessas chaves em casa e fiz a tal gambiarra e NAO DEU NADA.se alguem fez e deu certo, manda pra mim a oraçao e quantas velas pretas foram usadas pra ressucitar o dongle.

    ResponderExcluir
  4. Comigo também não deu certo. Será que esse procedimento está correto, tem como postar um vídeo mais esclarecedor?

    ResponderExcluir
  5. E ai galera , cade um tuto mais completo sobre essa ibox queimada , porque assim nao da , o preço de um ibox novo é um absurdo pelo aparelho ser muito fraco e instavel , vamos la galera quem eu processo , pois ja queimei as duas azamerica que tenho aqui insistindo nesse tuto , inda bem que tenho uma utlima , espero algo mais convincente que este tuto

    ResponderExcluir
  6. Por que não posta um esquema ? Pelo q entendi o processo é só para alimentar o cabo RS-232 ? Isso é para atualizar ? Tenho um desse com o tal CI queimado. Quando liga só dá uma piscada na luz. Aceita atualização mas não decodifica. A explicação está meio confusa e difícil para mortais entender. Mas acredito no autor, vale a pena esquentar o kengo tentando. vendo o vídeo umas 5 vezes dá pra entender. Mãos a obra galerra.

    ResponderExcluir
  7. Amigo estou aki de novo. Demorei um pouco pra entender. A música de fundo mistura com sua voz e dana tudo. Vamos lá: Não deu pra identificar seu deco. A antena do star one c2 entra no separador certo ? ao lado sai um cabo pra entrada da antena do deco. No lado "in" do separador sai o cabo pro telstar 12 que recebe alimentação do deco. Então esse processo é pra alimentar a antena do telatar12 com 18 volts ? Não seria mais fácil alimentar direto o telstar 12 com uma fonte externa ?

    ResponderExcluir
  8. Da certo sim... Parabéns. O pessoal que ta com duvida ai, eu fiz no meu e deu blz.

    ResponderExcluir
  9. Oi galera... Nao falo Portugues me disculpa... O que voce precisa e un Step up converter (O Circuito intregado que faz uma alteracao na tensao da entrada de 12 volt pra 18 volt)
    E un poco dificil de encontrar esta clase de CI, mais voce pode achar nos router mortos... O CI quemado e somente pa incrementar a tensao de 12 pra 18...
    Somente isso...
    Eu tentei de achar o esquema do Board mais aqueles Chinesses nao me dar...
    Eu tentei com un dongle M-box e ele fico bem...

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem