Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Nova Atualização AZ BOX Melhoramentos




SAIU NOVA FIRMWARE PARA O RECEPTORES AZBOX HD+ AZBOX HD AZBOX ELITE E AZBOX ULTRA    


adicionou as traduções finlandesa e sueca | melhorou o sistema de seleção de idioma | avi melhorado / support xvid
.

2 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. olá eu tenho um receptor Azamerica DVBs2 S900 e configurei ele numa antena de 2.30cm de tela e num kit rastreavel motosat, e estou locando 9 satélite em banda C, e na configuração noto que é bem diferente do meu antigo TeleSystem ele antes podia sintonizar a rastreavel e as antenas fixas no Disseque, mas esse a porta é unica, mas queria algum programa de atualização de Software, pra pelo menos melhorar em algo, mas eu ñ sei e queria ajudas , até aqui no forum acho dificuldades de como me cadastrar pede tanta coiza que acabo me enrrolando, sou cadastrados em outros forum, mas aki esta bem complicado, e queria converssar com o pessoal para algumas informações e exclarecimentos, meu msn é juarez7000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Bravo + ta uma porcaria... controle não obedece quando carrega os canais, e consequentemente o audio trava e a imagem também... não sei mais o que eu faço .. ja fiz recovery e nada acontece... to quase jogando essa merda no lixo.. tenho um Az America S810B com I-BOX bombando direto e o Bravo uma merda. Se alguem tiver alguma dica eu agradeço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem