Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Publicidade


BEM VINDO AO CHAT DO PORTAL AZ AMERICA! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!


Recomendamos
PORTAL AZ AMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


EXCLUSIVO KIT RECOVERY COMPLETO E PORTABLE

Salve Salve Galerinha novidades ai pra quem acessa nosso PORTAL AZ AMERICA


Já Pensou ter todos os 
LOADER
EDITORES DE CANAIS
FIRMWARE
MANUAIS
TUDO ISSO EM UM ÚNICO ARQUIVO COM MENU E MUITO MAIS??
AGORA ISSO É POSSÍVEL =D


KIT RECOVERY PORTAL AZ AMERICA v1.0
TELA INICIAL DO KIT


MENU RECEPTORES AZ AMERICA



MENU DOS APLICATIVOS 

MENU RECEPTORES AZBOX



Servidor 1 [4shared] RECOMENDADO








GALERA SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE 

COMENTE AI O QUE ACHOU


CRIANDO CABO RECOVERY





COMPARTILHAR:

+1

25 Comentarios "EXCLUSIVO KIT RECOVERY COMPLETO E PORTABLE"

Anderson disse...

Simplismente perfeito,exelente kit'
PORTAL AZ AMÉRICA o numero 1 =D

Anônimo disse...

to baixando para testa mais seria merlhor um programa q atualizace automatico maism vou testa se eu gosta eu comento

pedalparanhana disse...

Parabens Galera do Portal, VLw Abraços VINI/RS

Yan disse...

Parabéns à você e à sua equipe, é disso que a gente precisa. Muito bom o programa, vai ajudar muito todos nós! Parabéns!!!

suporte disse...

OLHA RAFA VC TA DE PARABENS ,FICO MASSA RECOMENDO A TODOS

Anônimo disse...

Otimo tuto.. porem tenho somente uma duvida caso vcs posam me ajudar , um tecnico instalou o aparelho aq em ksa (s900hd com smart2 azboz e duas antenas) tava funcionado q uma beleza so q dps de 1 dia funfanu saiu todos os canais do ar (codificado), existe alguma opcao no aparelho ou menu q atualiza esse desbloqueio dos canais? Thx..

Rafael Martin disse...

ATUALIZACAO SMART 2
http://portalazamerica.blogspot.com/2011/01/atualizacao-dongle-smart-2-azbox.html

Renato Silva disse...

Simplesmente revolucionário
Parabens ao PORTAL AZ AMERICA

por tomar a iniciativa e exclusividade

Jonas disse...

parabens
muito bom
ja usei e aprovei =D
vi uns parecido na net mais nenhum como este
parabensssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGO ESTOU BAIXANDO DEPOIS EU TE FALO SE TEVE SUCESSO

Anônimo disse...

não sei configurar o loader do newgen e quando dou clic no iniciar loader dar um erro Can not open UpConfig.cfg por favor me ajudem

Anônimo disse...

o firware de fábrica do s808 é aquele mesmo, pq tá o do s800?

Anônimo disse...

oi pessoal, a instruçoes do AZBOXHD nao esta disponivel?

Anônimo disse...

Maravilhosooooooo... é só aqui mesmo isso .. parabens galera...

Anônimo disse...

nao tem recover p o smart 2

yassamir disse...

comprei new gem fiz todo procedimento de configuração e atualização, e ai o controle remoto parou de funcionar o que faço agora

yassamir disse...

só abre o canal do cliente da via, e o controle não funciona, alguem passou por esta situação e como resolver

risco disse...

preciso atualizar meu aparelho azamerica s810b, porem, o megaupload continua indisponivel. aonde posso conseguir a atualizaçao?
desde ja muito obrigado.

Leoni R. Dantas disse...

Que pena que O Megaupload continua indisponível...

Anônimo disse...

esse recover serve para superbox s9000hd se nao serve onde encontro. por favor.passe olink para mim.

Sr. Manolo disse...

LINK ONLINE NOVAMENTE

Anônimo disse...

tenho um azsmart tento atualizar mas ele para em 90% e desliga ,alguem sabe porque por favor me ajuda. luizhenrique.alpes@gmail.com

Anônimo disse...

queria para o azamerica f-90

Anônimo disse...

meu aparelho é um az américa s925 e sumiu muitos canais alguém poderia me ajudar por favor ja atualizei e nao adianta oq fazer?

Anônimo disse...

preciso de um recovery do azamerica quem mim envia quaresmajosegeraldo@yahoo.com.br

Google+ Followers

FACEBOOK

Receba Novidades

Seguidores