Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

FORÚNS DE RECEPTORES

FORÚNS DE RECEPTORES
Aew Galera Portal AZ AMERICA disponibiliza a lista dos FÓRUNS OFICIAIS da principais marca de receptores.


 ** CASO ALGUM LINK ESTEJA OFF DEIXE NO COMENTARIOS

AZ AMERICA http://www.az-world.net/forum/

AZBOX http://www.azboxworld.com/forum/ 








GOLDBOX http://www.amazonassat.com.br/ 






LANDSKY http://www.landskytech.com/index.asp
Creditos
Marcel (Owner)
.

39 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. bom dia queria saber ?
    tenho un azbox bravo hd e ta acontecendo o seguinte não sei se e un problema do aparelho ou a atualização ,ou o proprio programa dele e como se tive-se un virus no seu programa eu ligo o receptor a primeira vez ele liga normal e so mudar de canal ele trava tenho que deixar ele uns 5 minuto ai funciona normal e so desligar e ligar de novo o receptor aparece no painel "welcome" e trava as veses ele vouta as veses não to perdido não sei se e defeito do receptor ou o programa com virus to precisando de ajuda .
    este problema e geral ou e so o meu ? aguardo uma resposta .
    muito obrigado .

    ResponderExcluir
  2. bom dia? tenho um azeamerica 810+ ibox nao sei oq esta acontecendo com ele; so est pegando um premier os outro estao codificado;jafis busca cega nao adiantol;nos 2 satelite no amazonas e star one.se alguen poder me ajudar obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tenho um Thomson S12B, Gostaria se dar para usar ele como FTA e/ou como o AzAmerica e cia. Ele era da Sky. Não conseguir achar software ou firmware do mesmo. Entrentanto ele tem entrada (PhoneJack) e USB. Será que poderia usar Até mesmmo Firmware de Outros Decos?Desde já agradeço;

    ResponderExcluir
  4. tenho az box evo xl e na atualizasao nao libera maisnada so o canal da via os outros tudo codificado coloquei varios emrtes 1e esm2 ps 40 ibox mas nada fusiona

    ResponderExcluir
  5. Amigos, estou com 01 S808 que parou de dar sinal. Tava tudo normal. Pra que não percamos tempo, ja informo: NÃO É FALTA OU MÁ POSICIONAMENTO DE ANTENA. JA FOI TUDO AVERUGYADO. O problema com certeza é no deco. Voces poderiaa por favor me dar uma dica se o problema esta no Tuner ou em algum regulador ou cap. ou resistor? Se tiverem dicas ou palpite, por favor, me informem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. amigos estou precisando de ajuda meu recepetor az america s900hd parou de funcionar so ligava a luz azul da chave tentamos fazer o recover dava erro de memoria ai depóis de muita tentativa em todas as eletronicas achamos a placa de memoria eprom trocamos a mesma até ligou tudo mas ai deu 90 de intencidade e 90 de qualidade ai pergunto alguem ja teve o mesmo problema e oque fez pra resolver ou sera que é o tuner estou esperando ajuda de vcs.

    ResponderExcluir
  7. queria saber se esta tudo on ou off sinal ou novo satelite clato
    se alguem souber pod me mandar respostas p bravissimo007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite !tenho um azamerica s80 6 estava configurando ele e deu um recado no visor que nem lembro pois achei que era simples depois disso eu deliguei e ele não liga mais o que pode ser???
    grato zico ctba pr

    ResponderExcluir
  9. Olá. Já saiu a atualização do AZ America 810?? Onde encontro para download?? Desde já agradeço! cristinaesr@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. olá, não achei onde potar a minha dúvida:
    tenho um azamerica S812, duas antenas
    e queria saber se existe algum dongle legal para abrir esses canais.
    Já tenho Ceu e não preciso mais canais bras.
    qualquer resposta podem me escrever direto ao mail:
    miguelangelhugo gmail , outlook ou hotmail. obrigado

    ResponderExcluir
  11. Eu queria Saber o Seguinte
    Eu tenho uma Antena Da Sky de 60 Cm
    Queria Saber Qual receptor Comprar e se ele Funciona Com Antenas da Sky

    ResponderExcluir
  12. tenho o s822 ja atualizado em 2013 porem trava a cada 30 seg o que pode ser feito, alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  13. CS para receptores AZ AMERICA E AZBOX Entre em contato MSN: div2010_2010@yahoo.com.br CS 100% Qualidade COMPLETÍSSIMO
    O MELHOR E O MENOR PREÇO DO BRASIL - Comprove você mesmo, aguardamos a sua VISITA!!!
    SORTEIO:
    O Data Center Brasil esta sorteando um openbox S10 e um S900 HD por més para os novos clientes, ASSINE JÁ

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal boa noite a todos!!Estou com o seguinte problema tenho um
    mini i-box hd e já faz mais de um mês que estou sem usar pois não consigo fazer atualização pelo pendrive, logo preciso fazer por trás do aparelho com cabo direto com computador, só que esse cabo DB-9(FEMEA)X DB-15 (MACHO) EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR NA MINHA CIDADE PRA COMPRAR RESUMINDO ESTOU PERDIDA SEM SABER O QUE FAZER,GOSTARIA DE SABER O PORQUE EU NÃO CONSIGO FAZER PELO PENDRIVE, SE ALGUÉM TEM ESSE APARELHO E JÁ CONSEGUI, E ONDE CONSIGO COMPRAR ESSE CABO PELA INTERNET?SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDA.
    GRATA

    ResponderExcluir
  15. hola, tengo una s900hd y el problema que tengo es que no puedo cargarle ninguna actualizacion nueva porque me da el error "ash" al prenderla, el unico firmware que le puedo cargar es el del 30/04/2010, alguien sabe a que se debe este problema? gracias

    ResponderExcluir
  16. Oi preciso de uma licença para de um servidor para o az am. s900! al pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. olá amigos preciso de informações sobre o apagão de 2013 que estamos passando ha mais de duas semanas que estou no escuro, tenho um azamerica s900hd com ibox china, por favor me ajudem! desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Peço ajuda, pois adquiri um azbox bravíssimo twin, no primeiro dia queimou o LNB 1, tive que usar o sistema IKS, até ai tudo bem, estava funcionando melhor do que com as duas antenas, porém de uma hora para outra não captou mais imagem, fiz tudo o que podia, solicitei ao técnico que fez a instalação e este também não conseguiu nada, coloquei a última atualização e também não adiantou, os índices de intensidade estão excelentes, acima de 80%, não entendo porque não libera imagem? Se alguém puder me dar uma dica fico muito grato.

    ResponderExcluir
  19. Tenhos Az922 e Az922 mini, ambos não estou conseguindo, que fique gravado a LNB2 Frequência - Universal (9750-10600), na config. antenas, sempre que são desligados, eles voltam em 11250 e/ou 5150. Sera vírus, ou alguma coisa que não sei... alguem pode me ajudas ?; desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. pessoal ultima atoalzasau pc40 trava 40minutos nou da para asistinada

    ResponderExcluir
  21. tenho um aparelho azamerica s912 e gostaria de saber como posso fazer para colocar os canais na ordem que eu desejar. exemplo,só filmes, só esportes

    ResponderExcluir
  22. Bom dia eu tenho um show box ultra hd e ele n esta achando a rede wifi da minha casa oq eu faço, eu já mudei a configuração do roteador mais ele n acha nem si eu adicionar ele n acha, isso deve ser poblema no receptor ou no adaptador wifi q conecta no receptor??????

    ResponderExcluir
  23. Alguém tem o contato do ômega ai por favor

    ResponderExcluir
  24. Alguém poderia ajudar eu tenho um azamerica 1005 e mesmo com a última atualização tem alguns anis que não pegam um ex Nick lo de onde comédia central e outros.
    Aguardo retorno.
    Grato Adilson.

    ResponderExcluir
  25. tenho duas antenas e quero instalar um az box ou az america, qual dos dois vcs me recomendam? qual o menos problemático? q com sinal sem travar?
    tem que estar atualizando sempre?
    netocarneiro.bahiaodonto@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  26. ola pessoal estou precisando fazer um recover no meu cinebox optimo hd alguem me ajuda. preciso dos arquivos e um tutorial ensinando como se faz

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal, tenho instalado na minha casa um aparelho Duosat Blade Nano HD já atualizado e mesmo assim o sinal continua travando, sempre aparece a mensagem de "codificado". Há algo mais que preciso fazer para que ele funcione perfeitamente?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde galera.
    Tenho um azamerica S1001 ele está sem sinal . Faço uma busca cega e o mesmo volta a florir, porém depois de algum tempo ele perde o sinal novamente e tenho que realizar novamente busca cegam Alguém poderia me ajuda?Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde galera.
    Tenho um azamerica S1001 ele está sem sinal . Faço uma busca cega e o mesmo volta a florir, porém depois de algum tempo ele perde o sinal novamente e tenho que realizar novamente busca cegam Alguém poderia me ajuda?Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Ola amigos, tenho o receptor powernet p99 platinum e gostaria de obter a atualização, e como baixar a atualização no receptor, peco orientações.Gostaria de saber se cada cidade tem a versão diferenciada, sou de São Jose dos campos,SP, agradeco se retornarem.atualização para 05/01/2016

    ResponderExcluir
  31. Alguém sabe informar se o AZ-América S 1007 em a tecnologia ACM ?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Ola,quero saber qua e endo o sat 58W vai voltar a liberar o desbloqueio das,e se o Sat 61W,AMAZONAS esteria desbloqueio das Keys para receptores ACM e CCM?Pois onde moro fica difícil fazer apontamentos para outros satélites que os alguns decos informam via grupo!...Se poderem me ajudar,agradeço....Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  33. ola queria saber porque atualizo duosat troy s hd com a atusalizacao mais recente 1.55 mas nao funciona so funciona com 1.48

    ResponderExcluir
  34. Boa noite,

    Estou com problemas com o meu receptor S1001, mostrando  IKS EXPIRED

    VERSÃO DO HARDWARE.: ALI3606_AL
    VERSÃO DO SOFTWARE.:1.09.21157(3.9)
    DATA DO SOFTWARE.: NOV 22 2019
    SN.: 131012018574 

    ResponderExcluir
  35. Boa noite,

    Estou com problemas com o meu receptor S1001, mostrando  IKS EXPIRED

    VERSÃO DO HARDWARE.: ALI3606_AL
    VERSÃO DO SOFTWARE.:1.09.21157(3.9)
    DATA DO SOFTWARE.: NOV 22 2019
    SN.: 131012018574 

    ResponderExcluir
  36. estou com meu azamerica s 2010 nao carrega o azaflix , o que sera

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, eu tenho um aparelho Globalsat Gs 111 Plus, e pelo manhã e tarde funciona muito bom , mas quando chega a noite trava e não funciona mas, poderiam me ajudar com uma atualização desse aparelho,qual foi a ultima atualização,se possivél me enviar , desde de já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  38. boa tarde tenho um azamerica champios hd ele esta com o iptv dando ispirado gostaria de saber se tem atualizaçao o aparelho esta con atualizaçao nova1.57 mas continua ispirado obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem