Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

ATUALIZAÇÃO DONGLE I-BOX E COA-3 (AZPLUS) 28/01/2011 TUDO ON NOVAMENTE !!!


Baixar ► DongleUpdate_IBox Link1
Baixar ► DongleUpdate_IBox Link2


Depois de atualizado ele vai ficar piscando a luz vermelha, É NORMAL Ñ SE PREOCUPE OK !!!!



Thyago_Zacarin.
.

27 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. o led fica piscando agora sabe o q eh abraço vlwsss

    ResponderExcluir
  2. percebi tmbem amigo está tipo o new ibox, mais o importante é que está florindo beleza. abraços

    ResponderExcluir
  3. Funcionou no meu ibox+s810b
    confimados os canais: INFANTIS :CN, disney XD, disney channel, tv ra tim bum
    FILMES : tnt,TL PIPOCA, TL CULT, studio universal, space, max p e, max p, max hd,
    max, HBO2, HBO PLUS E, HBO PLUS, FAMILY E, FAMILY, MAX P, FX, FOX, AXN, ANIMAL PLANET,
    A&E
    ESPORTES :BANDSPORTS PFCC 3 E 4
    TV :BANDNEWS GLOBO SP FUTURA

    ResponderExcluir
  4. alguem poderia confirma quais canais estão pegando com a nova atualização???
    Parece que os discoverys nao estão pegando nem os adultos?

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me informar pq tem 2 arquivos a serem baixados?
    Na atualização antiga tinha o arquivo *.skf e esse não tem, então como vou usar o AzLoader?
    Não fiz o teste pois estou no trabalho. A noite eu tento, mas se alguem puder me explicar, eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  6. cade o arquivo skf por favor alguem ajuda ?

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me passar a lista de canais dessa atualização.
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. com essa atualização vai pegar o espotv e o espotv2?
    muito oobrigado!

    ResponderExcluir
  9. alguém pode confirmar com certeza essa atualização do i box, pois é muito cedo para já terem consertado, tenho o i box com s810b. obrigado.

    ResponderExcluir
  10. A QUEM POSSA INTERESSAR;
    Já fiz a minha atualização para o meu i-box e esta funcionando tudo normal
    achei que na hora de trocar os canais ficou mais rapido a unica coisa de -
    diferente é que a luz vermelha do led fica piscando a todo momento mais -
    isto é normal alguns canais estão codificados como sexprive,tcm,globo de -
    santos,esporte interativo vamos aguardar se voltam.

    ResponderExcluir
  11. alguém pode me ajudar a fazer a instalação passo a passo do ibox no az américa 810b desde baixar os arquivos por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  12. Atualizei meu I-Box ele ficou piscando normal, atualizei meu azbox mas não pega nenhum canal.
    Me certifiquei de qua que todas as conecções estão ok
    O que eu psoo fazer para voltar a pegar os canais da minha tv?

    ResponderExcluir
  13. aqui cairam um monte de canais e ficaram só em espanhol...seráq atualizei com o arquivo errado?

    ResponderExcluir
  14. Uma dica para atualizar nao precisa o arquivo *.skf ????
    esta faltando esse arquivo do dia.

    ResponderExcluir
  15. Galera essa atualização do I-Box para geral Az's ou só a do Plus??
    Ake tenho o Az-America s807

    ResponderExcluir
  16. Matou a Pau!!!!
    Eu tinha lido em vários blogs que tinha que girar a antena para a Telstar 12 e bla bla bla...
    não precisou nada, só atualizei e instalei e já saiu rodando
    Valeu!!!
    Joel Muniz - Canoas RS

    ResponderExcluir
  17. Cara fiz a atu. mas não voltou a florir, alguem pode me ajudar?estou usando um IBOX no telstar12 e um superbox s9000 no starone c2. O que faço???
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, alguem pode me ajudar , pois eu preciso atualizar o mu I-Box e não sei ao arquivo eu devo baixar ? Link1 ou Link2 ? se possivel me passar passo a passo como eu devo fazer esta atualização?

    ResponderExcluir
  19. ae brothers meu ibox cabo de cai...tem disponivel atualização de fev. ja...thanks

    ResponderExcluir
  20. Tenho um AZ America S810B + Ibox e depois do apagão do Dia 26-01-11 e da atualização do Dia 28-01-11 esta travando com mais frequencia e alguns canais como sexe prive não floriu, teremos outra atualização para corrir.

    ResponderExcluir
  21. Qual a diferença entre o I-BOX PLUS e I-BOX PC30

    Grato
    Adilson

    ResponderExcluir
  22. E ai galera? tenho a Az América S807, desde sexta ela caiu e codificou todos os canais, agora domingo dia 15/05/2011 voltaram alguns canais, poucos, alguem sabe qual o procedimento a ser tomado, precisa de alguma atualização??????????? Por favoooooorrr hahaha...Vaaleeeu

    ResponderExcluir
  23. Colega se o seu Azamerica s807 tiver com o Smart 1 ou 2 esta tudo em off surgiro voce aguardar mais um pouco porque esta dificil de resolver o problema agora eu como tenho o I-box da Azplus estou numa boa com muitas flores no meu jardim, mas não desanima não se o seu for o Smart é assim mesmo sempre em off

    ResponderExcluir
  24. Comprei em Rivera-Uruguai um dongle I-Box PC Radio. Ele tem todas as características de um I-Box original, segundo informações de um fórum. Devo usar a atualização de 28.01.2011 ou a versão 4,35. Obrigado pela resposta.

    ResponderExcluir
  25. oie gostaria de saber como desbloquear os canais codificados do i-box clonado..
    se alguem sober mande informaçães em july_dolny@hotmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem